baner 01 abr noticias

BIVAR comunica a ACM Neto que quer ser candidato a presidente pelo partido UNIÃO BRASIL.

Marcos Rocha que é filiado ao UNIÃO BRASIL será candidato ao governo de Rondônia reforçando o elitorado de Bivar ou Mandeta que já se declarou que quer a vaga de Candidato a presidente da Republica.

Por @PrArnaldoBR - MTB0171/RO em 26/11/2021 às 23:20:50
Bivar oficializa Marcos Rocha como presidente do União Brasil em Rondônia.

Bivar oficializa Marcos Rocha como presidente do União Brasil em Rondônia.

O presidente do PSL e futuro presidente do União Brasil, Luciano Bivar, comunicou a ACM Neto, presidente do DEM, que ele pretende se colocar como candidato a presidente da República pelo União Brasil, sigla que nascerá da fusão do PSL e do DEM.

A notícia foi dada por Bivar numa reunião na terça-feira (23/11), na presença de Luiz Henrique Mandetta, pré-candidato do DEM ao Planalto, o deputado do DEM Elmar Nascimento, e Antônio Rueda, vice-presidente do PSL.

Neto, Mandetta e Elmar manifestaram surpresa, já que em momento algum da negociação da fusão entre DEM e PSL Bivar havia expressado esse desejo.

No PSL, o movimento de Bivar foi visto como uma forma de neutralizar Mandetta para que Bivar se cacife, na verdade, para tentar ser candidato a vice em alguma chapa, preferencialmente de Sergio Moro.

Fonte: Coluna do Guilherme Amado

Fonte: ABR NOTICIAS

Comunicar erro

Comentários