baner 01 abr noticias

Coronel Chrisóstomo cobra retorno de obras residenciais em Ji-Paraná, Espigão do Oeste e Ouro Preto do Oeste.

Deputado Chrisóstomo se reuniu com Ministro do Desenvolvimento Regional e lembrou que a conclusão das obras é aguardada com grande expectativa por milhares de famílias que sonham em adquirir sua casa própria.

Por @PrArnaldoBR - MTB0171/RO em 22/04/2022 às 21:55:22
Imagem da internet

Imagem da internet

O deputado Federal Coronel Chrisóstomo, se reuniu na última quarta-feira (20), com o Ministro do Desenvolvimento regional Daniel Ferreira, para solicitar a retomada das obras residenciais dos municípios de Ji-Paraná, Espigão do Oeste e Ouro Preto do Oeste, cujas conclusões estão paralisadas e fazem parte do programa do governo federal.

De acordo com o parlamentar, a conclusão das obras é aguardada com grande expectativa por milhares de famílias, que sonham em adquirir sua casa própria por meio do programa do Governo.

"Estive no Ministério do Desenvolvimento regional, visando cobrar o retorno das obras dos residenciais Casas Verde e A amarela em Rondônia", informou Chrisóstomo.

"Provoquei uma reunião na quarta-feira (20), em Brasília com ministro do desenvolvimento regional, Daniel Ferreira, objetivando a retomada das obras dos condomínios residenciais dos municípios de Ji-Paraná, Espigão do Oeste e Ouro Preto do Oeste, cujas conclusões estão paralisadas e fazem parte do programa do governo federal, Casa Verde e Amarela", ressaltou o deputado.

"Por ocasião das tratativas com o corpo técnico do ministério, propus inclusive, direcionar emendas parlamentares federais de minha cota, para contribuir para levar qualidade de vida as milhares de famílias que aguardam por suas residências desses municípios de Rondônia", concluiu o parlamentar.


Fonte: ouropretodooeste

Comunicar erro

Comentários