baner 01 abr noticias

Vereador protocola moção de aplauso ao jornalista Allan dos Santos

A Moção 165/2022, proposta pelo vereador Felipe Corá (do partido Patriota), será votada nesta terça-feira.

Por #ArnaldoBR - MTB0171/RO em 10/05/2022 às 18:57:44

A Câmara municipal de Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo, iniciou a semana com uma ação que marcará a história da cidade. O vereador Felipe Corá (do partido Patriota) protocolou, hoje, 9 de Maio, a Moção 165/2022, com a qual manifesta aplauso ao jornalista Allan dos Santos, fundador do canal Terça Livre, exilado nos EUA.

Segundo Corá, Allan dos Santos é internacionalmente reconhecido por suas análises e pelo combate ao comunismo, tendo se tornado referência em todo movimento conservador do Brasil, dos Estados Unidos e de outros países da América Latina.

"Didático na defesa do conservadorismo, em novembro de 2020 logrou o grande feito de ter sua análise sobre as eleições americanas divulgada nas redes sociais de Donald Trump, tornando-se o primeiro jornalista brasileiro a atrair a atenção de um presidente americano", afirmou.

Segundo Corá, enquanto não estavam bloqueadas no Brasil, as redes sociais de Allan dos Santos refletiam a influência dele, que chegou a ter em seu canal do Telegram mais de 120 mil seguidores, além de mais de 300 mil no Twitter e mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

A moção de aplauso será votada amanhã. Enquanto o jornalista segue exilado nos EUA sem poder ver os filhos e esposa.

Fonte: A220

Comunicar erro

Comentários